- by iPad 2.
domingo, 16 de dezembro de 2012
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Bateria
Oi Gente!
No último dia das crianças ganhei vários presentes.
Achei todos muito legais.
Meu padrinho Osvaldo me deu uma bateria, algo que meus pais e os vizinhos lá de casa já estão se acostumando. hehehe
Também ganhei uma camiseta do Nirvana para completar a produção:
Aqui vai uma "palhinha" em vídeo... sabe como é... estou treinando:
http://youtu.be/Earzi89ZA-s
No último dia das crianças ganhei vários presentes.
Achei todos muito legais.
Meu padrinho Osvaldo me deu uma bateria, algo que meus pais e os vizinhos lá de casa já estão se acostumando. hehehe
Também ganhei uma camiseta do Nirvana para completar a produção:
Aqui vai uma "palhinha" em vídeo... sabe como é... estou treinando:
http://youtu.be/Earzi89ZA-s
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
terça-feira, 11 de setembro de 2012
Ansioso para ir passear
domingo, 29 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
segunda-feira, 23 de julho de 2012
sábado, 30 de junho de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
domingo, 29 de abril de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Primeiro dia de trabalho...
domingo, 15 de janeiro de 2012
sábado, 14 de janeiro de 2012
Passeio de férias ...
Nesta férias (2012) fizemos um passeio nas casas dos meus tios e tias ... foram 3 dias muito agradáveis e inesquecíveis.
- by iPad 2.
- by iPad 2.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



