segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bateria

Oi Gente!
No último dia das crianças ganhei vários presentes.
Achei todos muito legais.

Meu padrinho Osvaldo me deu uma bateria, algo que meus pais e os vizinhos lá de casa já estão se acostumando. hehehe
Também ganhei uma camiseta do Nirvana para completar a produção:





Aqui vai uma "palhinha" em vídeo...  sabe como é... estou treinando:

http://youtu.be/Earzi89ZA-s


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ansioso para ir passear

No feriadão de 7 de setembro eu estava ansioso para ir passear na casa dos meus tios em BC e Itajaí.



- by iPad 2.

sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Primeiro dia de trabalho...

Nesta segunda (16/01) foi o meu primeiro dia de trabalho na FURB. Já estava de crachá e usando a minha mesa.













- by iPad 2.

domingo, 15 de janeiro de 2012

sábado, 14 de janeiro de 2012

Passeio de férias ...

Nesta férias (2012) fizemos um passeio nas casas dos meus tios e tias ... foram 3 dias muito agradáveis e inesquecíveis.


- by iPad 2.